Solicitar Cancelamento

Veja passo-a-passo como solicitar o cancelamento do serviço contratado

Para solicitar o cancelamento de um serviço contratado você precisará acessar sua conta em nossa Central do Cliente, em seguida acessar o menu Serviços.

 

 

Nesta tela, você verá todos os serviços que você possui contratado conosco. Basta clicar sob o serviço que deseja solicitar o cancelamento para prosseguir.

 

Na box lateral Ações, é possível ver o item Solicitar Cancelamento, onde você deverá clicar e prosseguir para finalizar seu pedido de cancelamento do serviços.

 

Ao solicitar o cancelamento, todos os seus dados referente ao serviço bem como backups serão completamente removidos de nossos servidores. As faturas relacionadas ao serviço também serão canceladas.

Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato conosco.

  • cancelamento, cancelar
  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como migrar sua conta de Hospedagem para a HOSTLIGADO

Como migrar sua conta de Hospedagem para a HOSTLIGADO ATENÇÃO: NÃO RESTAURAMOS CONTAS COM MAIS...

Como redefinir a senha da Central do Cliente

Esqueceu a Senha da Central do Cliente? Não é possível recuperar a senha que você estava...

Meu serviço está suspenso, como reativá-lo?

Existem duas formas do seu serviço estar suspenso: 1) Caso você atrasou o pagamento da cobrança...

Por que houve alteração de preço na HostLigado?

Anualmente, nossos produtos passam por reajustes baseados no aumento de custos, taxa de câmbio,...