Por que houve alteração de preço na HostLigado?

Anualmente, nossos produtos passam por reajustes baseados no aumento de custos, taxa de câmbio, índice anual de inflação no país e conforme disposto em nossos Termos de Serviço. Mas mesmo assim, saiba que a HostLigado permanece com um dos melhores custos-benefícios do mercado, inclusive na renovação das assinaturas. 

Veja abaixo as respostas para as perguntas mais frequentes sobre a alteração de preços:

Não recebi o comunicado sobre o reajuste de preço. Onde posso consultar os novos preços das assinaturas? 

Enviamos uma comunicação para todos os nossos clientes via e-mail, com exceção dos que se descadastraram e pediram para que não enviássemos mais comunicados. Caso não tenha recebido, procure em sua caixa de spam.    

Para quais produtos haverá o reajuste? 

O reajuste no preço de renovação é válido para todas as assinaturas abaixo: 


A partir de quando o reajuste começa a valer?
 

O reajuste de preços das assinaturas acima é válido para as renovações com datas de vencimento a partir de abril de 2022 que será aplicado somente para as assinaturas superior a 6 meses ou quando completar o 7º mês após a data de contratação.

Houve reformulação do modelo de negócios da cPanel, que é quem realiza a cobrança (em dólares) por cada conta ativada. Os custos destes produtos se elevaram fortemente tanto para a HostLigado quanto para todas as empresas de hospedagem que utilizam o cPanel como painel de controle. Além de aumentos significativos nas licenças de softwares utilizados pela HostLigado.   

Nossa margem de lucro com os planos não aumentou com esta mudança nos produtos, ela tem por finalidade unicamente possibilitar que estes planos possam continuar a ser comercializados e suprir esta mudança imposta pelo cPanel. 

Ficou com alguma dúvida? Nosso time está sempre disponível para te atender. Basta acessar abrir um chamado em nossa Central do Cliente.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como migrar sua conta de Hospedagem para a HOSTLIGADO

Como migrar sua conta de Hospedagem para a HOSTLIGADO ATENÇÃO: NÃO RESTAURAMOS CONTAS COM MAIS...

Como redefinir a senha da Central do Cliente

Esqueceu a Senha da Central do Cliente? Não é possível recuperar a senha que você estava...

Solicitar Cancelamento

Veja passo-a-passo como solicitar o cancelamento do serviço contratado Para solicitar o...

Meu serviço está suspenso, como reativá-lo?

Existem duas formas do seu serviço estar suspenso: 1) Caso você atrasou o pagamento da cobrança...