Meu serviço está suspenso, como reativá-lo?

Existem duas formas do seu serviço estar suspenso:

1) Caso você atrasou o pagamento da cobrança do plano do seu serviço, basta efetuar esse pagamento e fazer a confirmação junto ao nosso departamento financeiro através de ticket ou aguardar a baixa da mesma, assim que confirmada. Depois que for efetuada a baixa da cobrança, seu serviço estará desbloqueado dentro de 30 minutos no máximo;

2) Caso você tenha atrasado o pagamento da cobrança de renovação do seu registro de domínio, verificaremos primeiramente se o seu domínio está expirado junto ao orgão registrador e se caso for verdadeiro, você deverá efetuar o pagamento da cobrança e nós faremos a renovação junto a esse órgão e o domínio será repúblicado dentro de 24 até 72 horas, em média. No caso, se o seu domínio já estiver com o status remdeptionperiod ou em processo de cancelamento, infelizmente não poderá estar sendo feito mais nada, até que o domínio esteja liberado novamente para registro.

  • suspensão, suspenso, serviço
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como migrar sua conta de Hospedagem para a HOSTLIGADO

Como migrar sua conta de Hospedagem para a HOSTLIGADO ATENÇÃO: NÃO RESTAURAMOS CONTAS COM MAIS...

Como redefinir a senha da Central do Cliente

Esqueceu a Senha da Central do Cliente? Não é possível recuperar a senha que você estava...

Solicitar Cancelamento

Veja passo-a-passo como solicitar o cancelamento do serviço contratado Para solicitar o...

Por que houve alteração de preço na HostLigado?

Anualmente, nossos produtos passam por reajustes baseados no aumento de custos, taxa de câmbio,...